Como consultar a Serasa?

Consulta Serasa. Evite inadimplência! Consulte CNPJ e CPF de seus clientes e fornecedores. Antes de negociar, veja se seu cliente ou fornecedor possui dívidas em atraso ou protestos. Consultas a partir de R$ 3,50! Cadastre para consultar. ou ligue para 3004-7728.

Como realizar a consulta do CPF de outra pessoa?

É possível realizar a consulta do CPF de outra pessoa apenas se você for o representante legal, judicial ou procurador dessa pessoa. E, para isso, também precisará se deslocar até uma agência da Receita Federal.

Como solicitar a consulta do CPF e RG?

A consulta é gratuita e será realizada na hora, por um funcionário da Agência SerasaConsumidor. IMPORTANTE: Apenas o titular do CPF pode solicitar a consulta. ×. Via carta. Para SerasaConsumidor. A carta poderá ser escrita a mão ou impressa e deverá conter: Número do seu CPF e RG com cópia simples dos dois documentos;

Como acessar o relatório de consultas ao seu CPF?

Por meio do Serasa Free você pode acessar gratuitamente o relatório com as consultas ao seu CPF dos últimos dois anos. Confira o passo a passo. 1) Acesse o site ou aplicativo da Serasa e faça o login com CPF e senha. 2) No site, clique em Meu CPF no topo da página. Depois selecione a opção Consultas ao seu nome.